sexta-feira, 25 de agosto de 2017

50º Encontro D30 de RPG

      Mais uma vez o Grupo D30 se superou em eventos! O 50º Encontro aconteceu no dia 06/08/2017 nada menos que no Pier 21,  um shopping super movimentado aqui em Brasília, cuja praça de alimentação foi preparada exclusivamente para esse evento! Centenas de pessoas prestigiaram as diversas mesas durante todo o dia, e a aventura que eu narrei foi As Catacumbas do Monastério, baseado na primeira fase do jogo Diablo II - Lord of Destruction (pra matar a saudade!). Tudo adaptado para as regras do Planeta Mhanan.
      Quero agradecer aos jogadores Pedro, Caio, Thalles, Rodrigo e Hikari pelas horas de diversão e gargalhadas durante o jogo, e pedir desculpas àqueles que gostariam de participar de uma segunda rodada mas não foi possível devido ao tempo de jogo.
      Desde já quero agradecer imensamente ao Grupo D30 pelo convite, à Orgutal pelo apoio incondicional durante o evento, ao Mercado RPG pelas miniaturas e cenários e, principalmente, à Suellen Sátiro Fotografia pelo registro completo e de altíssima qualidade de todo o evento.
      Eis as principais fotos:

Local adequadamente preparado para o evento
Empolgando os jogadores!
Mais jogadores interessados!
Início da masmorra
Com o CEO da Orgutal Luiz Cláudio
Expansão da masmorra
Juntou gente pra ver o desafio dos jogadores!
Às portas de Andariel!
Eu, Pedro, Caio, Thalles, Rodrigo e Hikari

2 comentários:

  1. Foi ultra legal! Espero participar de mais mesas contigo e também com essa galerinha Silvio! Pode anotar que tu ganhou um brother pras mesas! haha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua participação, meu caro! Quando tiver outras mesas te aviso!

      Excluir