domingo, 19 de novembro de 2017

Módulo Básico - lição 11: Habilidades

Área de Influência Musical - (CB = 1) o personagem estende a área dos efeitos mágicos de sua música conforme a graduação: +2 casas de raio para normal, +3 para bom, +4 para ótimo, +5 para incrível, +6 para superior, +7 para heroico e +10 para lendário.
Armas de Fogo - (CB = 3; SCP) em quase todas as regiões de Mhanan estas armas são consideradas itens mágicos devido à sua raridade. Pólvora e munições são dificílimas de achar, e para confeccionar munições somente se passar num teste de Alquimia vs dif. 9 para 1d6 projéteis, uma vez ao dia. A graduação nesta habilidade definirá o bônus para os testes de concerto e manutenção das armas: +1 para normal, +2 para bom, +3 para ótimo, +4 para incrível, +5 para superior, +6 para heroico e +9 para lendário.
Arma Favorita - (CB = 3) para ativar esta habilidade o personagem precisa lutar com a mesma arma por, no mínimo, três meses (em tempo de jogo), e então o personagem rolará 3 dados quando for atacar e escolherá os dois maiores como resultado do ataque. O personagem só pode ter uma arma favorita por vez, e se perdê-la terá que começar o processo todo novamente. Esta habilidade não tem graduações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário